Imagem de destaque VITÓRIA DE VITÓRIA - Atendente da Sala do Empreendedor de MOC é premiada pelo SEBRAE

VITÓRIA DE VITÓRIA - Atendente da Sala do Empreendedor de MOC é premiada pelo SEBRAE

06/09/2023 - 10:38
ASCOM | Texto: Sala Mineira do Empreendedor | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Sala Mineira do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem o prazer de anunciar que um de seus agentes de atendimento, Vitória Soares, foi agraciada com o 1º lugar em uma premiação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), destacando-se pelo maior número de atendimentos de empresas realizados em 2023 no sistema SEBRAE, em todo o Norte de Minas.

Esse reconhecimento não apenas celebra a conquista individual de Vitória, mas também ressalta o compromisso da Sala Mineira do Empreendedor em atender e apoiar as micro e pequenas empresas do nosso Município.

Para a coordenadora da Sala Mineira do Empreendedor, Aline Ferreira, "Vitória é um exemplo inspirador de compromisso e excelência em atendimento ao cliente. Seu trabalho tem um impacto significativo em nossos empreendedores, e é uma fonte de orgulho para toda a equipe da Sala Mineira do Empreendedor”.

Este reconhecimento é uma prova do compromisso da Sala Mineira do Empreendedor em fornecer assistência e suporte às micro e pequenas empresas de Montes Claros que buscam orientação para desenvolver seus negócios. “A Sala está determinada a continuar seu trabalho vital, capacitando empreendedores e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município”, enfatiza a coordenadora.

O prêmio de 1o lugar reconhece Vitória não apenas por sua dedicação, mas também por seu incrível recorde de atendimentos. Ela compartilhou sua gratidão ao receber o prêmio e reiterou seu compromisso contínuo de apoiar os empresários em sua jornada de crescimento: “busco, através do atendimento, promover a satisfação do empreendedor que procura apoio e orientação para desenvolver seu negócio. Lidar com sonhos e contribuir para a realização destes é o meu papel”.

A vitória de Vitória Soares não apenas inspira sua equipe e colegas de trabalho, mas também serve como um lembrete de que a dedicação, o empenho e o foco nas necessidades do outro são fundamentais para alcançar o sucesso no atendimento ao cliente.